Caminhando ao lado da comunidade

Em todas as atividades do cargo de prefeito, mesmo com as dificuldades impostas pela atual conjuntura econômica do Brasil, o prefeito Daniel do Sindicato não tem se furtado aos desafios da gestão e tem procurado valorizar o cidadão e o município ao mostrar respeito em cada ato que pratica através do cargo que ocupa em nome dos cristalinenses.

Na semana que se finda, por exemplo, o prefeito cumpriu extensa agenda no gabinete, em diversas visitas que fez e indo a Brasília honrar compromissos que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Na segunda, 28 de agosto, Daniel participou, ao lado da primeira dama Kátia Gonzatti, do encerramento da XX Semana do Excepcional, realizada na sede da APAE, instituição que está recebendo todo apoio e atenção da administração.

Já na sexta, 01 de setembro, o prefeito iniciou o mês participando da reunião do Conselho Comunitário de Segurança, onde foram discutidos assuntos relativos à área, oportunidade em que reafirmou seu compromisso com as autoridades da segurança, as quais, como o próprio conselho, recebem total apoio do Poder Executivo para exercer suas atividades.

Um fato que merece registro, de acordo com informações de conselheiros, é que, ao longo dos anos, Daniel é o único prefeito que se dispõe a se reunir com todas as forças de segurança para tentar resolver o problema e tem coragem de ir para o debate, ouvindo os moradores na reunião do Conseg.

Ainda vale registrar que o prefeito esteve em Brasília, na quarta feira, 30 de agosto, reunido com a senadora Lúcia Vânia, onde foram abordados temas referentes ao município, já que a parlamentar é uma das fiadoras do mandato de Daniel e está comprometida em trazer benefícios para Cristalina, os quais, a partir de 2018, chegarão, já que o trâmite se concretiza através de emendas no exercício seguinte.

Mesmo com orçamento apertado e agenda interna cheia, marcadas por despachos diários com vereadores, secretários e assessores, não só Daniel, mas também o vice, Luiz Henrique, não têm se negado a atender e apoiar os mais variados segmentos organizados da sociedade, como nos últimos dias, quando o prefeito recebeu diretores da Associação Comercial, representantes de instituições de ensino e sociais, conselhos municipais, pequenos produtores rurais, grupos musicais, esportistas, empresários, representantes classistas e a população de uma forma geral.