CONVITE PARA QUESTIONÁRIO PÚBLICO PARA DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2021. (LDO-2021)

Prezados (as) Senhores (as),

A Prefeitura Municipal de CRISTALINA, Estado de Goiás, vêm perante à dígna presença de Vossas Excelências, COMUNICAR e CONVIDAR os munícipes de Cristalina/Go para opinar sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras, para aperfeiçoamento do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO com finalidade de apresentar  Metas, Objetivos e Programas de Governo para Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de Cristalina, para o Exercício de 2021.

Assim sendo, informamos a toda a população que em virtude da Pandêmia  COVID-19 instalada no país que restringe a aglomeração de pesssoas (Decreto Estadual nº 9.637, de 17/03/2020 e os Decretos Municipais nº 19.541 de 16/03/2020 e 19.551 de 19/03/2020). E, ciente da obrigação do cumprimento do prazo estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal, estaremos realizando QUESTIONÁRIO PÚBLICO ONLINE. Será disponibilizado um link para preenchimento no endereço eletrônico: www.cristalina.go.gov.br , onde será colocado ao alcance da comunidade, o cadastro e a coleta de sugestões por parte de toda população de Cristalina-Go, até o dia 22/04/2020 às 12h.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!