CONVOCAÇÃO 007 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CONCURSO PÚBLICO 001/2018 JUNTA MÉDICA OFICIAL/EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO 007

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
CONCURSO PÚBLICO 001/2018
JUNTA MÉDICA OFICIAL/EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretária Municipal de Educação e Cultura do Município de Cristalina-GO, no uso de suas atribuições legais, torna pública a CONVOCAÇÃO dos CANDIDATOS APROVADOS que compõem o CADASTRO RESERVA (lista em anexo).
Os Convocados deverão se apresentar no FUNCRISTAL para a JUNTA MÉDICA OFICIAL no dia 16/01/2020 (quinta-feira) as 16:00.  Antes de passar pela JUNTA MÉDICA OFICIAL, o candidato convocado deverá apresentar TODOS OS EXAMES (anexo) de cada cargo as 15:00 no próprio local da Junta.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO será entregue no mesmo dia da JUNTA MÉDICA OFICIAL, sob pena de serem considerados DESISTENTES do Concurso Público 001/2018 da Secretaria Municipal de Educação e Cultura a NÃO RETIRADA do mesmo.

CONVOCACAO Cadastro reserva 007.pdf