Cristalina contemplada com ambulância

Postado em 12/01/2018


Cristalina acaba de receber uma ambulância básica, do Samu, fruto do esforço e do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, que fez o cadastro junto ao Ministério da Saúde no final de 2017, para renovação da frota. Com a aprovação imediata do cadastro, a cidade recebeu a ambulância zero quilômetro no dia 11 de janeiro, o que foi possível graças à agilidade da entrega de toda a documentação solicitada.

O bem, que se incorpora ao patrimônio do município, custou R$ 176.286,00 e já está à disposição para uso dos pacientes que dele precisarem. A secretária de saúde, Leila Sabadin, está imensamente satisfeita com a aquisição da ambulância básica e com os resultados do trabalho até aqui.

“Já conseguimos equipamentos modernos, que chegaram em dezembro. Agora com esta ambulância, fica claro mais uma vez que o nosso trabalho está focado na melhoria da saúde em todos os aspectos, e este benefício mostra que, com esforço do prefeito Daniel do Sindicato e toda a equipe da saúde, os resultados estão chegando”, diz Leila.


SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR


Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante
de Rendimentos)
Dados Cadastrais
       
   
Primeiro Acesso Webmail    
       
X Fechar
SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública