Deputados visitam Prefeito

O prefeito Daniel do Sindicato, que esteve em Goiânia durante a semana que se finda para resolver questões sobre projetos habitacionais e de asfaltamento e recapeamento para ruas de Cristalina, recebeu diversas visitas em seu gabinete, dentre elas a do deputado estadual Lucas Calil, que reiterou durante a audiência o desejo de viabilizar recursos através de emendas parlamentares para o município.

Uma van para transportar pacientes, por exemplo, é uma das metas do deputado, que também deseja contribuir com o esporte na cidade o mais breve possível. “Sabemos que Cristalina está bem administrada pelo prefeito Daniel, mas que também tem as suas carências, por isso colocamos nosso mandato à disposição da população. Logo todos verão o fruto do nosso empenho em contribuir com essa valorosa gente”, falou o deputado, que foi companheiro de chapa de Daniel na disputa pela Assembleia Legislativa em 2014.

Para o prefeito as parcerias com deputados estaduais e federais são importantes, pois se traduzem em verbas que se transformam em aquisição de equipamentos e veículos, além de obras. “Nossa luta é constante e ficamos felizes quando recebemos a visita de um deputado que quer nos ajudar, oferecendo apoio à administração, como é o caso do Lucas Calil, que nos visita hoje”, falou o mandatário municipal, deixando claro que “as portas do município estão abertas para todos aqueles que quiserem trazer benefícios para a cidade.” Participaram ainda da reunião o gestor municipal Jean Eustáquio Magalhães e o vereador e secretário de esportes Pablo Magela.

Outra visita que o prefeito recebeu foi da também deputada estadual Leda Borges, que veio na quarta-feira para fazer uma visita de cortesia e se colocar à disposição do município, já que ela é da região do Entorno e está licenciada do mandato para ocupar a importante Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho. Acompanhada de representantes do Assentamento Casa Branca, a deputada discutiu com Daniel e com o presidente da Câmara, Marquinho Abrão, assuntos políticos e administrativos do Estado de Goiás, além de falar sobre Cristalina, já que sua secretaria tem forte atuação no município na área social.