Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Doação de alimentos para creches e escolas

Postado em 26/set/2017

Chegou ao Banco de Alimentos de Cristalina uma tonelada de batata, cenoura e cebola, substâncias alimentares que serão usadas para a alimentação das crianças que estudam na rede municipal de ensino.

A doação foi feita pela Fazenda Alvorada, de propriedade do empresário e produtor rural João Batista do Amaral (João Bala) e gerenciada pelo agrônomo Charles Ribeiro. Ambos se dispuseram a fazer a doação sem impor qualquer obstáculo.

“Atitudes assim nos enche de alegria e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, com muitas parcerias, pessoas dispostas a ajudar Cristalina e sua gente”, falou o prefeito, frisando que “os alimentos irão direto para a mesa das crianças nas creches e nas escolas”, sem nenhum atropelo.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante