Em Congresso do PSB, Prefeito Daniel ganha destaque

No congresso estadual do PSB, que reconduziu a senadora Lúcia Vânia como presidente do diretório em Goiás para o triênio 2017/2019, estiveram presentes deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de todas as partes do estado, inclusive uma grande comitiva de Cristalina, liderada pelo prefeito Daniel do Sindicato.

Lúcia Vânia saudou os presentes com entusiasmo e enalteceu a força do partido que, segundo ela, “amplia força no estado e vai atuar como protagonista em 2018, nas eleições estaduais”.

“Hoje é um dia de comemoração e início de uma nova etapa. Fizemos 50 diretórios no Estado e deixamos de lado a tese de que o partido é formado apenas de comissões provisórias. A formação de diretórios significa promover a força política dos municípios, para que eles próprios definam as alianças e tenham mais autonomia”, disse a senadora.

Lúcia Vânia, que pediu ao prefeito Daniel do Sindicato que levasse a Orquestra de Violeiros do Município para abrilhantar e alegrar o evento, ouviu elogios e agradecimentos do representante maior de Cristalina. “Estamos juntos com a senadora e queremos agradecê-la por ser uma mulher leal, de fibra, que está ao lado dos companheiros em todas as frentes de trabalho. Pode ter a certeza que caminharemos com o PSB e com a senhora em direção ao melhor rumo para Goiás”, falou Daniel, destacado para discursar em nome dos mais de 40 prefeitos presentes ao evento.

Durante todo o encontro o prefeito de Cristalina foi uma das lideranças mais solicitadas do evento, recebendo abraços e cumprimentos por sua gestão, haja vista sua vitória em 2016 e seu início promissor de mandato estar ecoando em todo Goiás. Daniel foi eleito membro do diretório estadual do PSB e um dos oito delegados à convenção nacional do partido.