Festival de plantas e flores encantou cristalinenses

Centenas de pessoas compareceram ao 1º Festival de Plantas e Flores de Holambra, em Cristalina, realizado no último final de semana (19 a 21/01). O sucesso do evento ficou claro com a grande participação popular, as lindas apresentações culturais e a movimentação na Praça de Alimentação.

Sob a coordenação de Marleide Barros, secretária de assistência e promoção social, e da assessora de cultura do município, Luciana Passos, uma equipe da administração se mobilizou para garantir a quem fosse à Praça da Liberdade momentos de lazer e descontração ao lado da família.

“Nosso objetivo foi alcançado e estamos muito felizes, porque a comunidade respondeu positivamente com sua presença, confiando no trabalho que toda a administração municipal está realizando”, disse Marleide, que brevemente entregará ao Padre Geraldo o porcentual que será destinado ao Lar dos Idosos mantido pela Igreja Católica. (O valor a ser entregue será divulgado por esta página.)

O vice-prefeito Luiz Henrique, que compareceu todos os dias ao evento, avaliou que é sempre bom o município receber atrativos deste porte. “Uma novidade assim movimenta e alegra a cidade, além de dar oportunidade para nossos cantores, nossos artistas, nossas igrejas, nossa gente. Cristalina só tem a ganhar com iniciativas como esta, por isso estão todos de parabéns, os organizadores e a população”, afirmou Luiz Henrique, que foi mais um cristalinense a se encantar com o festival.