Mais uma semana de saúde em movimento

Desde domingo que a Prefeitura de Cristalina, novamente em parceria com a Clínica Dr. George Morais, atende milhares de cristalinenses com o programa Saúde em Movimento. O primeiro dia (05/11) foi no distrito de Campos Lindos, hoje (08/11) foi no bairro Lustosa, com os atendimentos sendo feitos na Escola Valdete dos Santos Abadia, e amanhã (09/11) será no assentamento Vista Alegre.

As consultas e os exames atraem os cidadãos que se preocupam com a saúde e aproveitam a oportunidade para ter os devidos cuidados. “Desde o início nós estamos buscando essa parceria com a Clínica do Dr. George para atender nossa gente, que precisa do máximo de atenção, e isso é compromisso do prefeito Daniel do Sindicato e também meu”, falou o vice-prefeito Luiz Henrique, sempre presente nos eventos para prestigiar e incentivar as pessoas que buscam orientação e prevenção para evitar e tratar as mais variadas doenças.

A deputada federal Flávia Morais e o presidente da Câmara Marquinho Abrão se fizeram presentes na Escola Valdete, onde parabenizaram a população pelo cuidado com a saúde. Já em Campos Lindos, além da deputada e Luiz Henrique, estiveram presentes os vereadores Marcelo da Saúde e Marcelo Enfermeiro, secretários e várias lideranças locais.