Prefeito celebra dia dos pais abraçando feirantes

No domingo, 13 de agosto, o prefeito Daniel DO Sindicato percorreu os boxes da Feira Municipal Abel Caixeta Neto cumprimentando todos os pais pelo dia festivo.

O prefeito chegou à feira às 07h da manhã e abraçou, entregou lembranças, fez compras, comeu pastel, tomou caldo de cana e mais uma vez demonstrou que simplicidade e humildade fazem parte das suas características. Acompanhando de assessores e da Orquestra de Violeiros ele agradeceu o carinho e a receptividade de todos. “Como não temos condições de abraçar a todos, vimos aqui na feira, que é um símbolo de Cristalina, parabenizar os pais feirantes em nome de todos os pais da nossa cidade”, falou o alegre Daniel, que ainda postou uma mensagem no Facebook onde teve cerca de 600 curtidas. Veja o texto:

“Na caminhada da vida aprendi que o bem mais precioso do ser humano é a saúde e, neste dia, em que comemoramos o Dia dos Pais, desejo muita paz, saúde e muitos anos de vida aos papais! Parabéns!”