Prefeito se reúne com comandante da ROTAM

Seguindo seu cronograma de apoio às forças de segurança que podem ajudar Cristalina, o prefeito Daniel do Sindicato se reuniu hoje com o Capitão Gileno, comandante da Rotam na região. Ao lado do secretário de segurança, vereador Silvano da Rádio, o prefeito garantiu parceria e apoio para que sejam feitas rondas ostensivas com o intuito de reprimir o crime e capturar foragidos.

No dia de hoje, por exemplo, foram feitas apreensões de armas de fogo, drogas, foragidos da polícia e pessoas que praticam e fomentam o crime na cidade. O secretário de segurança afirmou que o município não tem compromisso com bandidos, mas sim com a população que trabalha honesta e dignamente. “Continuaremos fazendo o possível para combater o crime, com parcerias e total apoio aos órgãos de segurança. Sabemos que é difícil, mas vamos combater os fora da lei com todas as nossas forças,” falou o secretário.

É bom lembrar que o prefeito não se omite com a desculpa de que segurança não é problema do município. Assim, desde o início do mandato, dentre outras ações, a administração dá todo apoio à Policia Militar, à Polícia Civil e ao Conselho Municipal de Segurança, destinou novos veículos para a Polícia Municipal e lhe deu estrutura de trabalho que nunca antes fora oferecida, além de fazer a secretaria municipal de segurança funcionar como há muitos anos não acontecia.