Brinquedos fazem a festa da criançada

Uma manhã inesquecível para as crianças que compareceram na entrega de brinquedos realizada pela Prefeitura Municipal de Cristalina e o Governo do Estado de Goiás, através da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG. A festa ocorreu na Praça José Adamian e teve a presença do superintendente de desenvolvimento regional Pedro Ivo, que representou o governador do estado, Marconi Perillo.

O prefeito Daniel do Sindicato expressou sua gratidão ao governador e saudou as crianças com abraços e palavras de carinho, enaltecendo o trabalho da sua equipe, nas pessoas da sua esposa Kátia Gonzatti e da secretária de ação social e cidadania, Marleide Barros, que não mediram esforços para organizar as comemorações do Natal em Cristalina.

Durante o evento foram entregues cerca de 3.000 brinquedos, mas a entrega continuou na parte da tarde, com uma equipe percorrendo as creches municipais distribuindo os presentes para a meninada. De acordo com o cronograma, também serão entregues brinquedos em Campos Lindos, São Bartolomeu e assentamentos, já que os brinquedos enviados pela OVG se somaram aos que foram adquiridos pela prefeitura, perfazendo um total próximo de 8.000.

“Neste momento o que importa é a felicidade das crianças e a demonstração do amor e do respeito que temos por elas. A administração, que prima por cumprir e honrar os seus compromissos, não pode deixar esta data tão especial passar em branco, por isso a nossa homenagem a todos os meninos e meninas do nosso município durante os festejos natalinos”, destacou Daniel, anunciando para todos que o Papai Noel vai estar em sua casa, montada na praça José Adamian, até o dia 25, das 19h30m até às 22h, para receber a visita da garotada.