Busca incessante por recursos

Em meio às enormes dificuldades encontradas neste primeiro ano de mandato, como as altíssimas dívidas previdenciárias com o INSS e com o Funcristal, o prefeito Daniel do Sindicato tem se mostrado focado na administração e determinado na busca de recursos para viabilizar obras e serviços para o município.

Nesta semana, por exemplo, acompanhado do presidente da Câmara, Marquinho Abrão, do vereador e secretário de esportes Pablo Magela, e do secretário extraordinário Vitor Simão, Daniel esteve em Brasília, no gabinete do deputado federal Célio Silveira, com a finalidade de conseguir emendas junto ao Orçamento Geral da União. E a viagem foi produtiva, pois o deputado garantiu para Cristalina, através de emendas parlamentares de sua autoria, R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), os quais serão aplicados em Saúde e infraestrutura. Desse montante, o prefeito deixou claro, uma parte será destinada ao distrito de Campos Lindos.

“Agradecemos ao deputado Célio pelo apoio a Cristalina e reafirmamos que o nosso foco está na direção dos benefícios para o nosso povo. Vamos continuar correndo atrás, sem parar”, falou o prefeito, que nesta quinta-feira, 21 de setembro, está em Goiânia, na Agencia Goiana de Habitação – Agehab, e já teve aprovado pelo governo estadual o projeto de asfalto e recapeamento de ruas, viabilizado pelo convênio assinado recentemente com o governo estadual, no valor de R$ 3 milhões.

21949879_1837060132989362_8131658919771551451_o