Cristalina – Proposta pioneira para a saúde em Campos Lindos / sede do município

A partir desta semana, a secretaria de saúde coloca em prática uma proposta pioneira para os moradores do Distrito de Campos Lindos. É que a partir de agora, aquela região contará com atendimento especializado todas as terças e quartas, onde se farão presentes as médicas Dra Advânia (pediatra) e Dra Dryele (ginecologista / obstetra), as mesmas irão atuar nos postos de saúde do Marajó e Alphaville.

Já para a sede do município, a novidade é que uma profissional, natural de Cristalina, estará à frente da coordenação de toda a pediatria do município. O contrato entre a médica Dra Graziela Afonseca e prefeitura já se encontra em vigor, e tão logo, começará atuar na rede de saúde do município. (Foto: Divulgação Facebook).

4 - graziela afonseca