Dia dos pais no lar dos idosos

A tarde de sexta-feira, 11 de agosto, foi especial e festiva no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Uma caravana liderada pelo prefeito Daniel do Sindicato e pela primeira Dama Katia Gonzatti fez uma surpresa para os moradores do lar, levando para os pais que ali moram presentes, a Orquestra de Violeiros, o anúncio de mais recursos e muita alegria.

O prefeito ao entregar as lembranças (kits de O Boticário), recebeu o carinho e o abraço de todos, que ficaram felizes com o anúncio de R$ 15 mil para serem aplicados no forro e em outros reparos que a instituição precisa fazer. “É nosso dever poder ajudar e contribuir, principalmente em uma causa tão justa como esta, onde os maiores investimentos são o amor e o carinho empregados por toda a equipe que aqui trabalha”, disse Daniel, agradecendo de forma especial a direção, nas pessoas das coordenadoras Jô, Paula e Elza. É bom lembrar que Daniel já assinou convênio com o abrigo, no qual destina uma verba mensal para a instituição. O valor anunciado será um aditivo ao convênio.

Um dos colaboradores da entidade, presente durante a visita, Jônio Godoi, ao fazer uso da palavra agradeceu o apoio do prefeito e afirmou que “em pouco mais de sete meses Daniel já fez muito pelo abrigo. Mais inclusive do que alguns que tiveram a oportunidade de fazer, mas fizeram pouco ou quase nada”.

O prefeito e a primeira dama estavam acompanhados do presidente da Câmara, Marquinho Abrão, dos vereadores Pablo Magela e Cirlene Côrtes, secretários e assessores. O vice prefeito Luiz Henrique, por estar viajando em virtude de compromisso oficial, não pôde comparecer.