Diplomação Prefeito, Vice e Vereadores

A esperança se renova – Diplomados nesta sexta-feira (16/12), Daniel do Sindicato e Luiz Henrique.

Para Daniel, a partir de janeiro, o compromisso é com todos os cristalinenses.

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (16/12), no plenário do Fórum Municipal, o Juiz eleitoral da Comarca de Cristalina, Dr. Thiago Inácio de Oliveira diplomou Daniel Sabino Vaz – “Daniel do Sindicato”- (PSB) e Luiz Henrique Trolle de Barros – (PDT), para que ambos, possam a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2017, exercerem os cargos de Prefeito e Vice, respectivamente.

Na abertura da cerimônia, o juiz ressaltou a importância do zelo para com a máquina pública, bem como o compromisso dos futuros administradores de Cristalina, em respeitar a Constituição e manter a harmonia e independência entre os poderes constituídos. Momento pelo qual iniciou-se a sessão solene, citando Ulysses Guimarães – “Divergir, sim. Descumprir, jamais. Afrontar, nunca.”

Ao receber o diploma que o configura como Prefeito para o período de 2017/2020, Daniel do Sindicato destacou o apoio da comunidade que lhe confiou mais de 15 mil votos depositados nas urnas no último mês de outubro. “Hoje, é apenas o início de uma Cristalina bem melhor.” Disse o Prefeito que acabara de ser diplomado. Ainda em sua fala, Daniel do Sindicato reforçou o compromisso em que assumiu com o povo de Cristalina, ao colocar seu nome e o de Luiz Henrique, à frente de um projeto que possa melhorar a vida dos mais de 54 mil habitantes da cidade. Garantindo que o processo político se encerrou, e que a partir de janeiro, administrarão para todos os cristalinenses. Palavras também, proferidas pelo Vice, Luiz Henrique.

Daniel dedicou ainda, a vitória e diplomação à esposa e futura Primeira-Dama Kátia Gonzatti e às filhas do casal.

Legislativo – 13 vereadores

Na cerimônia também foram diplomados os vereadores que comporão a próxima legislatura. Os suplentes também receberam o documento que lhes garantirão assumir o cargo, em caso de afastamento do titular. A composição futura da Casa de Leis, será assim representada: Marco Aurélio Ribeiro – “Marquinho Abrão”, Silvano da Silva Leite – “Silvano da Rádio”, Janete Andrade, Marcelo Borges – “Marcelo Enfermeiro”, Pablo Magela, José Orlando de Paiva, Valter Tomaz, Valdson Tolentino – “Prof. Valdson”, Marcelo Rocha – “Marcelo da Saúde”, Bernardo Fachinello, Cirlene Côrtes, Osório Fernando – “Dr. Osório”, Luciana Candida.