Dr. Célio e o dono da Primavia visitam Prefeito

Depois de receber a visita do prefeito Daniel do Sindicato na quarta-feira, em Brasília, o deputado federal Célio Silveira esteve em Cristalina na data de hoje acompanhado pelo empresário José Carlos Dourado de Azevedo Júnior.

José Carlos, dono da concessionária Primavia, que representa várias marcas, tendo a Fiat entre elas, tem interesse já manifesto desde 2010, quando comprou um terreno da Terracris, autarquia criada e extinta no mandato passado, para construir e investir em Cristalina. Apesar de já ter pago o imóvel ao erário municipal, ele não tomou posse do mesmo, sem que houvesse qualquer iniciativa da gestão passada para a devolução do dinheiro, ou uma justificativa plausível para o não recebimento, de forma legal, do imóvel.

A Primavia, que tem 15 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Distrito Federal, continua com o desejo de se instalar na cidade, porém, precisa resolver esta questão do imóvel pago e não recebido. Foram 24 prestações, sendo que a última foi paga em 2012, portanto há cinco anos.

Surpreso com a situação, o prefeito prometeu envidar todos os esforços para que a situação seja resolvida e que a empresa, que geraria inicialmente mais de 30 empregos, se instale no município sem atropelos.

“Nosso interesse é fazer o município crescer, avançar, mas nos deparamos com situações lamentáveis quase todos os dias. Como pode o município vender algo, receber, e não cumprir sua parte, que seria entregar o imóvel? Não dou conta de entender isso, mas afirmo que será solucionado o problema”, falou o prefeito, que passou o assunto para a assessoria jurídica analisar com a maior brevidade possível. O objetivo da administração é oferecer ao empresário que quer investir em Cristalina todas as condições e incentivos na forma da lei.
Na foto, além dos nomes já mencionados, os vereadores Marquinho Abrão, Marcelo Enfermeiro e Pablo Magela, juntos com Flávio Meireles, coordenador do Parque de Exposições e da Expoagro.

21950007_1838169292878446_7349279536902643047_o