EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 003/2023

O presente Termo de Referência destina-se cadastrar Empresas para posterior Credenciamento para realização de Serviços Médicos Especializados, à distância, em Telerradiologia com interpretação, diagnóstico e emissão de laudos de Tomografia Computadorizada a distância de exames realizados em pacientes do Hospital Municipal Chaud Salles em Cristalina-Goiás, na área da saúde aos usuários do Sistema SUS do Município de Cristalina – Fundo Municipal de Saúde de Cristalina, para fins de atendimento a nível ambulatorial e procedimentos, nos serviços, em conformidade com a Decisão/ TCU nº 656/1995 – Plenário, de 06/12/1995, a Instrução Normativas nº 008/2023 e decreto municipal exarada pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Anexo:

Habilitacao.docx