EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO SETOR SUL É DIVULGADO PELO MUNICÍPIO DE CRISTALINA

O Município de Cristalina, por meio do Departamento de Regularização Fundiária, torna público o Edital de Convocação nº 005/2026, de 25 de março de 2026, que convoca os detentores de imóveis situados no Setor Sul para comparecimento junto ao departamento responsável.
Os convocados devem se apresentar entre os dias 26 de março e 1º de abril de 2026, durante o horário de expediente, munidos de toda a documentação necessária do imóvel, para dar continuidade ao processo de regularização fundiária.
A Prefeitura reforça que o não comparecimento poderá implicar em prejuízos ao direito sobre o imóvel objeto da regularização.
A iniciativa faz parte das ações do município voltadas à organização urbana, segurança jurídica e garantia de direitos à população, fortalecendo o desenvolvimento ordenado de Cristalina.
Compartilhar
Relacionadas
2 jun 2026
PREFEITURA DE CRISTALINA CONVOCA CANDIDATO APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO PARA JUNTA MÉDICA OFICIAL
29 maio 2026
PREFEITURA DE CRISTALINA DIVULGA DECRETO COM FERIADOS MUNICIPAIS E PONTOS FACULTATIVOS DE 2026
22 maio 2026
NOVA EMPRESA DE TRANSPORTE INICIA OPERAÇÃO NA ROTA ENTRE CRISTALINA E SÃO BARTOLOMEU
21 maio 2026

