Luiz Henrique se reúne com representantes classistas e empresários

O vice-prefeito Luiz Henrique Trolle de Barros, que está à frente do município desde o dia 11 de janeiro e permanecerá até o dia 25, haja vista o prefeito Daniel do Sindicato estar em gozo de férias, recebeu em seu gabinete na manhã de terça, 16, um grupo de empresários e produtores rurais.
Durante o encontro Luiz Henrique fez um balanço do primeiro ano de mandato, elencando o que foi feito em 2017 e falando das expectativas para 2018 e o restante do mandato. “Nosso objetivo é mostrar o que já fizemos e colher sugestões para o presente e futuro, além de ouvir sobre pontos positivos e negativos da gestão, mas principalmente discutirmos sobre alternativas para empregabilidade e geração de empregos”, falou o prefeito em exercício, que deseja estabelecer junto ao prefeito Daniel e ao grupo uma agenda com estratégias para atrair mais indústrias para o município.

Na reunião compareceram o Presidente da Associação Comercial, Sérgio Carmona; o presidente do Sindicato Rural, Alécio Maróstica; o presidente da Irrigo, Luiz Carlos Figueiredo; o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos Renato Leal Caetano; a presidente da OAB, Dra. Eliane Leonel de Campos; o representante das revendas de insumos, Milton Ferreira de Carvalho de Júnior; o representante da Cooperativa Sicredi, Audacir Minetto, e o representante do Conselho de Turismo, Airton Arikita, dentre outros.
Todos os presentes tiveram a oportunidade de se manifestar e destacaram a importância da reunião, que deve se tornar uma rotina a partir de agora, acontecendo pelo menos de dois em dois meses. A expectativa de todos que participaram é que a iniciativa traga resultados, haja vista que todos têm experiência nos respectivos segmentos em que atuam e cada um pode colaborar de acordo com a visão da sua área de atuação. Ao final da reunião foi lavrada uma ata contendo os principais tópicos, a qual será entregue ao prefeito Daniel assim que ele retornar das férias.