Mandato em tempo integral

Na quinta feira, 09/11, quando o dia amanheceu, o vice-prefeito Luiz Henrique já estava a caminho do Assentamento Vista Alegre, onde acompanhou mais uma edição do Saúde em Movimento, que pela primeira vez foi ao local para atender mais de 300 pessoas que ali residem e trabalham. O programa, já conhecido da população cristalinense, é uma parceria da Prefeitura com a Clínica Dr. George Morais, o qual leva consultas médicas e variados exames para os cidadãos e cidadãs que desejam cuidar da saúde.

Quando anoiteceu, às 20h30, Luiz Henrique chegava à AABB para participar de um evento promovido por uma empresa de marketing, onde representou o Poder Executivo na concorrida solenidade que condecorou empresários e profissionais liberais de Cristalina.

“O nosso mandato é de incentivo, participação e ação. Estamos sempre buscando fazer o melhor para a comunidade nas mais diferentes áreas. Eu, o Daniel, o presidente da Câmara Marquinho Abrão, os vereadores e toda a nossa equipe, não nos cansamos e nem nos cansaremos de trabalhar para que o nosso povo viva bem melhor do que antes”, falou Luiz Henrique, que no dia anterior participou do evento “Novembro Azul”, realizado na Câmara Municipal por iniciativa do vereador Marcelo Enfermeiro e da Secretaria da Saúde.