Categoria: Eventos

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 03/2024

O DEPARTAMENTO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NOTIFICA AOS PROPRIETÁRIOS DOS IMÓVEIS DO NÚCLEO URBANO DENOMINADO “CIDADE DE CRISTALINA ZONA SUL NOVA” À COMPARECEREM À ESTE DEPARTAMENTO. Edital 3-2024.pdf  

LEIA MAIS

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Cristalina convida toda a população para participar da Audiência Publica para discussão e elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2019 e alteração do Plano Plurianual de Investimentos – PPA, oportunidade em que poderão ser apresentados pelos presentes, sugestões para a execução orçamentária do próximo ano, nas mais variadas áreas…. Read more »

LEIA MAIS

Cerimônia de Posse

Empossados – Os Excelentíssimos: Sr. Prefeito Municipal de Cristalina – Daniel Sabino Vaz – “Daniel Do Sindicato” e o Vice Luiz Henrique.

LEIA MAIS

Nova iluminação na praça

Praça da Liberdade recebe iluminação de LED. A Praça da Liberdade está totalmente iluminada! Foram acesas mais de 40 lâmpadas de LED na Praça da Liberdade. Além da beleza, a nova iluminação dá mais segurança para os moradores e atletas que usam o local para praticar atividades físicas e de lazer.

LEIA MAIS

Reestruturação urbana

A Prefeitura de Cristalina, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza obra para ligar a Rua 21 de Abril a outros bairros do município. A reestruturação urbana garantirá melhor mobilidade à população. As máquinas já estão trabalhando para concluir os novos acessos o mais rápido. Já foi construída uma galeria de águas pluviais, o… Read more »

LEIA MAIS

Construção do heliponto

Mais uma obra da Prefeitura de Cristalina A construção do heliponto, ao lado da UPA e futura sede do Corpo de Bombeiros está em estágio avançado. A área total de 1600 m² já recebeu aterro, uma camada de pavimentação e também grama.  O heliponto atenderá principalmente os pacientes da UPA em estado grave que necessitará… Read more »

LEIA MAIS

Preparado terreno para feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras já aterrou o terreno em que será construída a Feira Municipal do Distrito de Campos Lindos, localizado no Bairro Marajó, na área especial 1, próximo a quadra de esportes. O material da construção também já foi adquirido e em breve terá início a construção. “Esta é… Read more »

LEIA MAIS

Cemitério recebe reparos

O Cemitério Municipal Jardim da saudade está passando por limpeza geral, realizada periodicamente no local. Além desta ação, também acontece a manutenção e conservação diariamente, para melhor atender aos visitantes que tem seus familiares e entes queridos enterrados no local. Reportagem: Luana Póvoa

LEIA MAIS

Prefeitura fabrica briquetes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras, por meio da Garagem Municipal, está produzindo briquetes de areia, brito e cimento, para serem utilizados nos bairros do município. Por dia são fabricados 300 m², que já estão sendo assentados na Vila Militar. Reportagem: Luana Póvoa

LEIA MAIS