Padre Geraldo agradece apoio da Prefeitura

O Padre Geraldo esteve reunido com o prefeito Daniel do Sindicato para agradecer a atenção e as parcerias firmadas com o município em 2017, as quais garantem o funcionamento de instituições filantrópicas administradas pela Igreja Católica.

Satisfeito com a visita, Daniel garantiu ao Padre que em 2018 a Prefeitura continuará apoiando os relevantes trabalhos que os católicos empreendem em Cristalina, como aconteceu neste ano. “Nossa parceria com a Igreja Católica é importantíssima, porque as instituições que ela administra cuidam de crianças, adolescentes, jovens e idosos da nossa cidade com muito carinho, amor e responsabilidade”, falou o prefeito, que neste primeiro ano de mandato, mesmo em meio às dificuldades enfrentadas não deixou de assinar convênios e garantir repasses para entidades que prestam serviços sociais, assistenciais e educacionais, como a igreja conduzida pelo Padre Geraldo.