Prefeito cumpre intensa agenda de compromissos internos e externos

Nos dias em que antecedem as comemorações dos 101 anos de Cristalina, a agenda do prefeito Daniel do Sindicato esteve bastante movimentada. Com vários compromissos dentro e fora da cidade, de sete dias para cá o prefeito esteve em Goiânia, Brasília, Anápolis e Orizona, verificando questões relativas ao município, por exemplo, no Ministério da Ciência e Tecnologia, na Secretaria Estadual da Saúde, na Receita Federal e colhendo experiências para a construção do novo presídio de Cristalina. Neste último quesito, é bom frisar, a prefeitura dará o suporte necessário e será parceira do Conselho Comunitário de Segurança, do Poder Judiciário, do Ministério Público, de produtores rurais e empresários que estão encampando as ações para a construção da nova unidade prisional do município. Ou seja, dentro de algum tempo, não haverá mais presídio no meio da cidade.

E mesmo com tantos compromissos fora, é importante salientar, o prefeito despacha as questões internas da administração todos os dias, recebe cidadãos de segmentos variados da sociedade e faz visitas diversas para manter um bom relacionamento com toda a comunidade. Para se ter uma ideia, nesta quinta-feira, 13 de julho, o prefeito esteve reunido com o General Montenegro, comandante da Terceira Brigada de Infantaria Motorizada, onde, de forma lúcida e cordial, foram tratados assuntos de alta relevância para a sociedade.

“Nosso objetivo é trabalhar muito, sempre juntos à comunidade, com a finalidade de atender todas as demandas existentes. O foco da nossa administração não são os problemas que herdamos, mas sim as soluções que estamos buscando para resolvê-los”, falou o prefeito Daniel do Sindicato, que entregará obras e serviços, assinará convênios e vai anunciar vários benefícios para Cristalina durante a celebração dos 101 anos do município, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de julho, com ampla programação festiva.