Prefeito Daniel do Sindicato compõe diretoria executiva da Associação Goiana dos Municípios – AGM

Com eleição realizada nesta quarta-feira (22/02), a Associação Goiana dos Municípios (AGM) conta agora com o nome do Prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende à frente da Presidência.

O novo presidente (eleito por aclamação), substitui Cleudes Baré, cujo comandou a AGM por dois mandatos. Já para a nova estrutura, Paulo Sérgio de Rezende contará com o apoio dos seguintes nomes para a diretoria executiva: Kelson Souza Vilarinho (1º Vice-Presidente – Cachoeira Alta); José Elias Fernandes (2º Vice-Presidente – Aragarças); Pablio Correia Lopes (Diretor Administrativo – Valparaiso de Goiás); Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto – Paranaiguara); Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro – Mossâmedes); e Daniel Sabino Vaz – Daniel DO Sindicato (Diretor Financeiro Substituto – Cristalina). Também foram eleitos o Conselho Deliberativo composto por 30 membros, o Conselho de Avaliação com cinco membros e o Conselho de Ética com 11 integrantes.

Além da eleição, também foi realizada a entrega do novo prédio da AGM, que passou por uma ampla reforma. A nova sede, mais moderna e confortável, já está funcionando e vai melhorar ainda mais o atendimento aos Municípios goianos. (Redação com informações da Assessoria de Imprensa – AGM / Foto: Divulgação)