Prefeito recebe equipe da Saneago

O prefeito Daniel do Sindicato recebeu em seu gabinete nesta semana o superintendente da Saneago para o Entorno de Brasília, Júlio César Rodrigues de Lima, o gerente local Eldo de Souza Braga e Welington de Lima Santos para tratar de assuntos a respeito de investimentos no município por parte da empresa. Foram abordadas questões como a melhoria do abastecimento de água em Cristalina, haja vista estar havendo constância na falta do precioso líquido em vários bairros da cidade, o que gera desconforto e stress para boa parcela da população.

De acordo com o prefeito foram discutidas ações para que as carências do município diminuam quanto à distribuição da água fornecida pela concessionária. “O superintendente e o gerente se comprometeram a investir mais em nosso município, com a perfuração de poços artesianos, construção de elevatórias, ampliação da rede de esgoto e levar água para o bairro Minervino Gusmão, para o povoado do Areião, para a Pamonharia Recantus e para o distrito de Campos Lindos, dentre outros”, disse Daniel, que estava ao lado da primeira dama, engenheira civil Kátia Gonzatti Vaz, so senhor Adoil, administrador de Campos Lindos, e do secretário de obras e serviços urbanos, Fábio Barreto.

Certamente não virá tudo de uma vez, mas a garantia é para que o trabalho seja feito em benefício da cidade. “Já provamos durante um ano de mandato que somos parceiros de quem quer andar junto com Cristalina e contribuir para o progresso e o bem estar de sua gente. E com a Saneago não será diferente, pois a cidade depende muito de suas ações”, afirmou o prefeito.