Prefeitura Municipal de Cristalina, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer / Processo Seletivo Simplificado Nº. 002/2017 – Edital de Publicação do Resultado Definitivo Nº. 002/2017

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº. 039/2017, neste ato representado por seu Presidente, o Sr. Fernando José de Carvalho, que por delegação do poder público exerce o serviço de fiscalização, condução, acompanhamento e conclusão do Processo Seletivo Simplificado, TORNA PÚBLICO A DIVULGAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO EDITAL N.º 002/2017, visando contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades na área da Educação, após análise dos recursos, onde consta a relação dos candidatos inscritos, por cargo, em ordem de classificação, cuja convocação se dará de acordo com o previsto no Edital.

Clique aqui para baixar o documento