Prefeitura substitui iluminação às margens da br-050

Como toda a população já percebeu, para a administração municipal iluminação pública é fator de segurança. Assim, desde o início do mandato, já foram iluminadas praças e ruas que nunca tiveram o benefício antes, colocada iluminação led na avenida Antonino Camilo de Andrade – Avô e a equipe da prefeitura responsável pela iluminação não para de trabalhar em todos os bairros. Anda por toda a cidade. Exemplo disso é a troca efetuada nas lâmpadas às margens da BR-050: saem as de 250 watts e entram as de 400. É importante lembrar que iluminação margeando rodovia, em tese, não seria obrigação do município, porém, a atual administração, preocupa-se é com o bem estar da comunidade cristalinense.

“O mais importante é atender o cidadão com serviço de qualidade. E é isso que estamos fazendo para nosso povo”, afirmou o prefeito Daniel do Sindicato.