Troca de telhado no hospital

Dentre as muitas coisas necessárias para melhorar a saúde no município, mais uma iniciativa da administração vai se concretizando com a troca do telhado do Hospital Municipal Chaud Salles. O telhado, que nem queda tinha, estava velho e desgastado, trazendo risco para os pacientes e servidores.

Por isso, na manhã de hoje, 26 de setembro, o prefeito Daniel do Sindicato esteve visitando o local para apressar o serviço, oportunidade em que conversou com a secretária de saúde, Leila Sabadin e com a subsecretária Maria do Carmo Barichello, além de funcionários da pasta e os que estão tocando o serviço.

A cada dia pode ser vista uma nova realidade na saúde em Cristalina, com mais avanços e mais conquistas com o atendimento sendo aprimorado pelos profissionais de saúde, a contratação de mais especialistas, o estoque de medicamentos sob controle e as refeições de qualidade sendo servidas com critério e respeito aos pacientes. Em pouco tempo, a população já está sentindo a diferença, não há dúvidas.