União para fortalecer municípios

Esta sexta-feira, 22 de setembro, foi mais um dia de intenso trabalho que retrata o comprometimento do prefeito Daniel do Sindicato com Cristalina e sua gente. Depois de uma semana corrida, com várias viagens, logo pela manhã ele recebeu em seu gabinete o prefeito Cristóvão Tormin, de Luziânia, e o superintendente executivo regional da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Pedro Ivo.

Na pauta, assuntos para fortalecer o relacionamento entre as cidades do Entorno e a formulação de ações conjuntas para trazer benefícios para as cidades. “Nós criamos este laço de respeito e trabalho com os prefeitos para que sejamos mais fortes nas reivindicações que apresentamos ao Estado e à União em favor dos nossos municípios”, explica Daniel, que já fez reuniões com outros prefeitos da região e tem agido de forma incansável para obter melhorias para o município.

Já Cristóvão diz que sua presença em Cristalina e o interesse por este somatório de forças é por gratidão e apreço ao povo da cidade. “Sempre fui bem recebido aqui, tendo ótimas votações quando fui candidato a deputado estadual. Agora, nada mais justo do que poder ajudar, retribuir. Quero dizer que o Daniel tem todo o meu apoio nos pleitos dessa maravilhosa cidade”, destacou o prefeito de Luziânia.