Vice-Prefeito prestigia eleição da Mesa Diretora da Câmara

Na manhã desta sexta-feira, 01 de dezembro, em sessão ordinária, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cristalina, que comandará os trabalhos em 2018. Foi apresentada somente uma chapa para a disputa, a qual teve unanimidade dos votos e ficou composta da seguinte forma: Presidente: Marquinho Abrão; Vice-presidente: Marcelo Enfermeiro; 1º Secretário: Professor Valdson; 2ª Secretária: Luciana Cândida.

Presente ao evento, o vice-prefeito Luiz Henrique Trolle de Barros parabenizou os eleitos e enalteceu a união dos vereadores em torno dos nomes eleitos. “Quero parabenizar os vereadores pela postura e dizer que fico feliz em ver uma eleição tranquila, onde prevaleceram o bom senso e a união, além da demonstração do respeito que cada um nutre pelo outro dentro desta Casa de Leis”, falou, agradecendo em seguida o apoio da edilidade aos projetos enviados pelo Poder Executivo ao longo de 2017.

“Quero registrar os nossos agradecimentos, em meu nome e do prefeito Daniel do Sindicato, a todos os vereadores que apoiaram os nossos projetos este ano. Aproveitando o ensejo, desejo sucesso a todos os eleitos e a todos os componentes desta Casa, na certeza de que 2018 será um ano muito mais produtivo e de muitas realizações para a nossa cidade”, afirmou Luiz Henrique, que já foi vereador entre nos anos 2013-2016.