Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Você está aqui: Pagina Inicial > Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

RESOLUÇÃO N°. 007/2023/CMDCA

Divulga lista com o resultado final do Processo de Escolha ao cargo de Conselheiro Tutelar no Município de Cristalina-GO e dá outras providências.

Locais de votação

Alteração da urna do Marajó

Informação sobre a importância do conselho tutelar

EDITAL nº 005/2023

Divulga gabarito da prova de conhecimento específico aplicada aos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar no Município de Cristalina-GO.

Edital 005-2023.pdf

Comunicado.pdf

Prorrogação de inscrição e cronograma eleições gerais

Prorrogração de inscrição e cronograma eleiçoes gerais

Resultado Preliminar das inscrições do Processo de Escolha para Conselheiros do Conselho Tutelar de Cristalina/GO

Resultado preliminar incriçoes eleicoes gerais

Resultado Preliminar da Prova do Processo de Escolha para Conselheiros
Suplementares do Conselho Tutelar de Cristalina/GO

resultado preliminar incricoes.docx

resultado preliminar prova

resultado definitivo incricoes

EDITAL nº 002/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cristalina – GO, por meio de sua presidente, a senhorita Ana Thayene Lima do Carmo, torna público a realização de Eleição Geral para escolha dos membros do Conselho Tutelar no Município de Cristalina-GO que será regido pelo Edital 02/2023 CMDCA. O Edital e seus anexos, estão publicados em sua íntegra no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Cristalina- GO. Cristalina 31 de março de 2023.

Edital eleiçoes 2023.pdf

Resolução n 002-2023.

Institui a Comissão Especial para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Cristalina Goiás.

Minuta_de_Resolucao_da_Comissao_Especial.pdf

EDITAL N°. 001/2023/CMDCA