EDITAL Nº 001/2018 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA – CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO

O MUNICIPIO DE CRISTALINA por intermédio do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, inscrito sob o CNPJ nº 14.288.978/0001-05, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado de nº 001/2018, para contratação de assistentes sociais e psicólogos, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Promoção Social e Trabalho, pelo tempo necessário de 07 (sete) meses prorrogáveis até o limite de 02 (dois) anos e 07 (sete) meses ou até novo recrutamento via concurso público, pela necessidade temporária de excepcional interesse público, e pelo fato de inexistir quantidade de candidatos aprovados em concurso público, capaz de suprir o déficit de pessoal para a função.

Clique aqui para baixar o documento